Postagens populares

domingo, 12 de setembro de 2010

Crepe de Linguiça




Hoje vou postar esta maravilhosa receita, para quem gosta de crepe é um prato ótimo,a massa fica muito macia e saborosa ; esta receita foi feita por Marcelo e ganhou um prêmio num concurso em Bragança Paulista. Vou colocar só a massa pois o recheio e molho a pessoa pode usar o que quiser, ele usou a linguiça de Bragança, eu usei uma calabresa da Sadia, ele usou molho bechamel eu usei molho de tomate caseiro .
massa:
- 1 copo de leite
- 1copo de trigo
- 3 ovos
- 1/2 taça de vinho branco
- 200g de parmezão ralado(eu usei apenas 100g)
- folhas de mangericão
Bater tudo no liquidificador e depois ir fritando os crepes aos poucos em uma frigideira levemente untada, então recheie dobre e coloque num prato, depois cubra com molho.
Para o recheio eu usei 400 g de queijo mussarela(ele usou queijo provolone),500g de linguiça dessecada no fogo ou no forno e bem picada,cebola picada tomate picado e um pouco de alho amassado mexa muito bem e receie os crepes.

3 comentários:

Clau disse...

Olá,achei bem interessante a receita ,já anotei.Bjus e boa semana.

Mercia disse...

ei Clau, boa semana para você . A receita é ótima tenho certeza que você vai gostar.
Beijos

Wservir disse...

Olá,

estou a procurar blogs que queiram trocar links com o meu: http://entradas-receitas.blogspot.com

Podes ver aqui as vantagens da troca de links:
http://helpblogwservir.blogspot.com/2010/10/como-aumentar-as-visitas-do-seu-blog.html

Aguardo a tua resposta: entradasepetiscos@gmail.com

Atentamente,
Octávio